Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Saiba o motivo que levou Naldo Benny a agredir Moranguinho

Saiba o motivo que levou Naldo Benny a agredir Moranguinho

Na última quarta-feira (06), o cantor Naldo Benny foi preso em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por porte ilegal de arma e também foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso – mais conhecida como Moranguinho -, por agressão.

Durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Ellen prestou depoimento na DEAM, revelando que as agressões já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

O colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, descobriu o motivo que causou a crise de ciúmes em Naldo. Segundo Leo, tudo começou quando o cantor pediu a senha do Instagram da loja de Moranguinho para vasculhar as mensagens diretas por conta de um comentário feito por um rapaz em uma das fotos postadas por Ellen.

Ellen se recusou e ele quebrou o celular da mulher. Logo depois, Naldo foi atrás de Moranguinho no banheiro para agredi-la. De acordo com à publicação, ele quebrou  o box com um soco e ameaçou a mulher de morte.

Já a arma encontrada pela polícia na casa, era escondida por Ellen, que temia uma reação mais agressiva do marido.

O filho do primeiro casamento de Naldo, Pablo, estava em casa. Na hora dá briga, ele resolveu se trancar dentro de um quarto.

Após ter sido preso, Naldo pagou a fiança, foi solto e logo depois fez um show durante uma festa de fim de ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, no Rio. 

Naldo pede perdão

Após ser acusado de agressão por sua mulher, Ellen Cardoso, e ser preso nesta quarta-feira (06), o cantor Naldo Benny divulgou vídeos por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (07), implorando desculpas à Moranguinho.

“Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher”. “Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais.”

 “Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido, acabado, que eu a amo muito”, continuou. “Infelizmente, as coisas tomaram uma proporção gigante, da situação da arma, eu tive um assalto na minha casa e a arma não teve nada a ver com a briga (com a mulher, Ellen Cardoso), nunca foi porte meu. Eu nem sabia onde estava a arma, a Ellen diz isso no depoimento dela.”

O cantor diz que espera que sua situação sirva de exemplo para outras pessoas. “Eu vou lutar pela minha família incansavelmente. Eu estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, com a minha mudança de postura. Isso é horrível demais, quem tem sua família e quem ama sua família sabe o que eu estou passando agora.”

Naldo é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.