Música Breno

Saída de Solange do Aviões gera desfalque importante na banda

Carreira solo da cantora começa a formar banda para gravação de DVD.

Saída de Solange do Aviões gera desfalque importante na banda

A saída de Solange do “Aviões do Forró”, por si só, já é um grande desfalque para o grupo, que explodiu nacionalmente com a divisão de vocais entre “Xandinho” e “Solanja”. Mas a carreira solo da cantora está compondo uma banda própria e o baterista Riquelme, peça importante do “Aviões”, seguirá esse caminho.

Em um dos programas de um rádio da Bahia, Solange confirmou que Riquelme estará na banda de sua carreira solo. “Vem um galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma galera de cinco músicos comigo”, disse, segundo apuração do site JC.

Riquelme é considerado por muitos um dos melhores baterista de forró do Brasil. É justamente por conta dessa situação que a sua saída representa um grande desfalque à banda.

Solange grava seu primeiro DVD da carreira solo em 8 de fevereiro desse ano. A participação das cantoras Anitta e Ivete Sangalo estão confirmadas.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.