Celebridades Juliana Dracz

Sandy avalia possibilidade de ser madrinha do sobrinho

Sandy avalia possibilidade de ser madrinha do sobrinho

Feliz com a gravidez do irmão, Junior Lima, Sandy comentou a chegada de seu novo sobrinho, Otto, durante a gravação de um quadro no “Caldeirão do Huck”, nesta quinta-feira (23).

“Eu estou muito feliz. Era um desejo do meu irmão, eles planejaram isso e engravidaram rápido, nos pegaram de surpresa. Fiquei muito contente por eles, porque sabia que eles queriam. E por nós, porque o meu filho terá um primo”.

Acompanhada de seu marido, Lucas Lima, Sandy ainda não foi convidada pra ser a madrinha.  “Não sei se serei a madrinha. Eles não chamaram ainda”. Apesar disso, ela garante que ficará chateada se não for chamada para o cargo. “Imagina, ele já é padrinho do meu filho, a gente tem a relação de irmão. Ele é meu compadre pelo menos de um lado. Não precisa ser de novo”, ponderou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.