Cotidiano Vanessa Haddad

Santinho de papel é coisa do passado

Santinho de papel é coisa do passado

 

A partir de uma necessidade real e agilidade nos meios de comunicação onde há rumores sobre extinguir os famosos santinhos em campanhas políticas e visando em sustentabilidade de fazer marketing de maneira dinâmica, prática e rápida e inteligente, o empresário e empreendedor VITOR AGUIA começou a pesquisar e desenvolveu e patenteou no Brasil um aplicativo chamado “SANTINHO ELETRONICO”. A startup surge, nesse primeiro momento, voltada apenas para as eleições tornando um canal direto, rápido onde inclusive poderá ser acompanhado por todos os brasileiros as propostas de candidatos, enquetes para que haja interação direta dando oportunidade de sugestões aos candidatos, acompanhamento real da quantidade de eleitores ao político e também facilitando guardar o número de todos entre várias funções interativas inteligentes.

Basicamente, a plataforma permite criar frames com as logomarcas de campanha e divulgar as imagens em rede, conseguindo alcance e engajamento considerável e de forma gratuita. “É um gerador de santinho dinâmico e instantâneo, por assim dizer”, comenta Vitor Águia , sendo um canal direto dos eleitores com todos os candidatos do País que aderirem  ao aplicativo podendo ser um canal direto.

Vitor Águia já iniciou a startup tentando acabar com aquela distribuição de papéis causando grandes quantidade de lixo na cidade já para as próximas eleições.

Link do aplicativo

www.santinhoeletronico.com.br

 

Fonte

Tribe Entretenimento e Comunicação

Assessoria Angélica Capelete

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.