Música ÚLTIMAS Leandro Mendonça

São Paulo recebe “Amy Winehouse Live” em comemoração ao aniversário da cantora

São Paulo recebe “Amy Winehouse Live” em comemoração ao aniversário da cantora

No dia em que Amy Winehouse completaria seus 34 anos, 14 de setembro, São Paulo recebe a estreia de uma homenagem especial para a artista. A cantora e compositora Bruna Góes é a protagonista do tributo “Amy Winehouse Live” que reunirá os grandes sucessos da inglesa no palco do Paris 6 by Night também no dia 21.

O público poderá curtir os clássicos que consagraram Amy em sua trajetória musical, como “Rehab”, “Back to Black” e “You Know I’m No Good”. Para Bruna, Winehouse é até hoje inspiradora. “Ela era dona de uma voz e personalidade únicas. Por isso possui uma legião de fãs ao redor do mundo e eu me incluo nesta lista e, para comemorar a data de seu aniversário, resolvemos fazer este show tributo”, comenta.

Todas essas peculiaridades fazem de Bruna Góes uma artista com várias facetas e um talento incrível. Não há diretor, fotógrafo, filmaker ou músico que não se impressione com seu comprometimento, competência e dedicação aos trabalhos.

Em 2016 estrelou a Turnê “Back to Amy”, que percorreu de julho à dezembro os principais teatros do Brasil. Foram trinta shows que trouxeram muitos às lágrimas. Alguns fãs da cantora britânica puderam reviver com Bruna a emoção de uma performance muito similar no Brasil e fotografar com a artista no final de cada apresentação.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.