Celebridades Juliana Dracz

Sarah Jessica Parker quer mudanças no roteiro de “Sex and the City”

Sarah Jessica Parker quer mudanças no roteiro de “Sex and the City”

Segundo informações da revista “Star”, a protagonista da série “Sex and the City”, Sarah Jessica Parker, pode ficar fora do terceiro filme da trama, caso os produtores não melhorem o roteiro. Uma fonte contou à revista que para o projeto ter continuidade, Parker precisa aprovar a história.

Atualmente com 51 anos, a atriz que já ganhou um “Emmy” por seu papel na série, parece não ter gostado da forma como os personagens serão retratados: “O roteiro original havia sido aprovado por todo o elenco, menos por Parker. Ela não gostava da ideia de os personagens serem retratados em uma forma mais madura.”, contou a fonte.

De acordo com o site, a atriz americana quer participar de todo o projeto, inclusive o roteiro e a produção. “As mudanças no script foram feitas, e Sarah está feliz”, revelou a informante.

“Sempre existe a possibilidade, definitivamente (…) Eu não sei se será série ou filme. Penso que continua a ser uma questão em aberto e discussão que vai continuar até que seja resolvido”, expressou, sem mais detalhes.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.