Televisão Daniel Neblina

SBT fará união de casais gays no reality “Fábrica de Casamentos”

SBT fará união de casais gays no reality “Fábrica de Casamentos”

A diversidade promete ser uma das apostas do novo reality show do SBT, Fábrica de Casamentos“, que estreia no dia 04 de março.

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, a apresentadora da atração, Chris Flores, revelou que espera promover uniões homoafetivas. Segundo ela, a produção está esperando a inscrição desses casais, que eles serão super bem-vindos e que o programa está disposto a realizar seus sonhos independente do preconceito que ainda existe na sociedade.

Além de Chris, Carlos Bertolazzi também é apresentador do reality show em que o SBT tem apenas sete dias para organizar o casório dos sonhos de noivos muito apaixonados. Nesta primeira temporada, serão 16 episódios. A exibição acontecerá sempre aos sábados, a partir de 21h30.

Veja a chamada:

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.