Celebridades ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Scarlett Johansson fala sobre infância difícil em entrevista

Scarlett Johansson fala sobre infância difícil em entrevista

Scarlett Johansson, de 32 anos, fez algumas revelações tristes sobre “os muitos traumas” de infância que enfrentou em entrevista ao programa “Inside The Actor’s Studio”. “Nós vivíamos a base de cupons de comida. Meus pais criavam quatro filhos em uma família de baixa renda em Manhattan. Era difícil”, contou a musa.

Os pais de Scarlett se divorciaram quando ela tinha 13 anos. Nessa época, sua mãe se mudou para Califórnia, enquanto a atriz e o irmão gêmeo ficaram em Nova York com o pai. Ela  fez declarações sobre seu papel como Viúva Negra na franquia “Os Vingadores” um dos filmes mais rentáveis em Hollywood em 2016, gerando mais de 1,5 bilhões de dólares.

Foto: Divulgação/AdoroCinema

A atriz contou que “pirou” quando soube que seu figurino era basicamente um macacão preto e justo. “Quem gostaria de vestir uma coisa dessas? pergunto: vocês não têm uma saia ou babado para colocar por cima?”, “O personagem foi tão amado. Ela é um personagem icônico. E eu não sabia como as pessoas iriam receber. O que diabos eu estava fazendo nessa franquia? Foi assustador”, completou.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.