Celebridades Juliana Dracz

“Se não for pra causar melhor nem postar nada” declara Clarice sobre novo clipe

“Se não for pra causar melhor nem postar nada” declara Clarice sobre novo clipe

A atriz, cantora e compositora Clarice Falcão lançou nesta terça-feira (20) um clipe novo, que faz parte do álbum “Problema Meu” lançado em fevereiro de 2016. “Eu Escolhi Você” veio recheado de nudez e surpreendeu os fãs.

A produção conta com imagens focadas nos quadris de homens e mulheres, destacando os órgãos genitais. Alguns personagens aparecem nus enquanto outros brincam com fantasias, adereços, maquiagem e glitter.

A cantora declarou na sua conta do Twitter que “Se não for pra causar melhor nem lançar nada”. O vídeo só pode ser acessado por maiores de idade, que precisam realizar login no YouTube. Clarice admite a possibilidade de o YouTube tirar o vídeo do ar, devido a política do site para cenas de nudez.

Você pode assistir o vídeo aqui, enquanto está no ar.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.