Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Seguidor de Nicki Minaj faz criticas a letra de ‘Bed’ e sexualização e ela rebate: “Idiota”

Seguidor de Nicki Minaj faz criticas a letra de ‘Bed’ e sexualização e ela rebate: “Idiota”

Na última semana, a entrevista de Nicki Minaj à revista “ELLE” causou maior burburinho nas redes sociais. Na reportagem, a rapper fez declarações sobre sua imagem mais sexualizada. Nick se comparou com strippers e prostitutas: “Eu não sei se eu estou fazendo a mesma coisa que elas estão fazendo porque eu estou vendo sex appeal. Então não posso julgar essas garotas. Eu posso não estar fazendo sexo com as pessoas, mas estou vendendo sex appeal”.

Nicki ainda analisou os reflexos da postura sensual em sua carreira: “Eu amo ser sexy; Eu nunca vou deixar de ser uma exibicionista, mas isso acabou tendo consequências negativas. Uma de suas mensagens no novo álbum é “não há problema em manter as pernas fechadas”.

No Twitter, um seguidor não gostou nada das respostas de Nicki e encheu a paciência da cantora e a acusou de ser hipócrita já que sua música ‘BED’, parceria com Ariana Grande, é bem sexy. Claro, Nick respondeu no mesmo nível.

Suas letras são hipócritas. Você foi e julgou certos tipos de mulheres porque essa não era a sua rota (supostamente). As pessoas precisam parar de tentar ditar e policiar as mulheres e seus corpos! Se você não pode ajudar, não fira”, apontou o seguidor.

Chupe meu pau, idiota. Se você tivesse lido o artigo, eu estava me criticando mais do que qualquer coisa. O que eu disse foi: Espero que as minhas letras e fotos super sexualizadas não façam meus fãs pensarem que eu estou dizendo-lhes para ser promíscuo e que saibam o seu valor! Letras, Fotos e sexo são as três coisas diferentes“, exclamou Minaj.

Uma mulher pode ser uma louca com o seu homem, sexualmente, pode cantar letras explícitas, ser exibicionista, amor conversas loucas com as minhas, exigir que os homens comecem a tratá-la como uma rainha, etc. Nada disso equivale a se vender. Agora tire o meu pau da sua boca”, continuou ela em outro tweet.

Nick ficou revoltada com o “hater”, né? Mas ele não parou! O seguidor ainda disse que ela tem um falso empoderamento feminino e também tirou trechos de versos de músicas de Minaj como em “Boss Ass Bitch” no qual ela diz: “É feriado: dia de brincar com minha b***”.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.