Seleção Brasileira Feminina goleia na estreia e registra alta audiência na Globo

Aconteceu na manhã de hoje (09) a estreia da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo da França. E as meninas não decepcionaram na primeira partida, pelo contrário, fizeram um bom jogo e golearam a seleção da Jamaica por três a zero.

Os gols foram somente de uma jogadora, Cristiane, que marcou um hat-trick, sendo a melhor jogadora em campo. Marta, nosso maior nome no futebol feminino assistiu tudo do banco por estar machucada, mas deu muita sorte ao grupo.

A partida foi transmitida pela TV aberta pela Globo e Band, algo inédito, já que somente a emissora do Morumbi vinha dando atenção para a categoria nos últimos anos. E a Globo não deve se arrepender de ter transmitido a partida, tanto que a disputa registro excelente audiência para um domingo de manhã.

Narrado por Galvão Bueno, o jogo entre Brasil e Jamaica teve 18.6 de média, com 21.2 de pico e 41% de share, que é o número de televisores ligados. No mesmo horário o SBT veio em segundo com 5.5, seguida pela Record (3.9) e a Band (2.0) que também transmitiu a partida. Uma audiência expressiva.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer mudança no consolidado.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta