Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Selena Gomez é fotografada “aparentemente preocupada” com Demi Lovato

Selena Gomez é fotografada “aparentemente preocupada” com Demi Lovato

Nesta terça-feira (24), o site Daily Mail divulgou fotos de Selena Gomez feitas por paparazzi no mesmo dia em que a cantora – e amiga de infância – Demi Lovato foi internada em Los Angeles por suspeita de overdose de heroína.

O veiculo de informação britânico estaca que Selena parecia “nervosa e preocupada”. Nas imagens, feitas também em Los Angeles, ela aparece ao celular.

Circulam boatos de que Selena, Christina Aguilera e Miley Cyrus estiveram no hospital para visitar Demi, que já está consciente e estável. Mas não há nada que confirme essas informações.

A mãe de Selena, Mandy Teefy, se manifestou nas redes sociais sobre a internação de Demi. Mandy postou uma foto das duas cantoras na adolescência, no aniversário de 16 anos de Demi, e escreveu: “Demi Lovato, nós te amamos. O mundo é um lugar melhor por causa desses seus sorrisos contagiantes. Meu coração dói”.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.