Programas Televisão ÚLTIMAS Leandro Mendonça

Sérgio Loroza é o convidado do “Programa do Porchat”

Sérgio Loroza é o convidado do “Programa do Porchat”

No Programa do Porchat festa quarta-feira, dia 05/07, o apresentador Fábio Porchat recebe Sérgio Loroza.

O carioca fala de sua carreira artística, que teve início nos palcos teatrais e também em bandas de música. “Comecei tocando baixo e depois me chamaram para cantar. Não porque tenho uma boa voz, talvez porque eu fosse um péssimo baixista”, conta, às gargalhadas, na entrevista para o apresentador Fábio Porchat.

Loroza também comenta a atual situação sociopolítica do Rio de Janeiro, principalmente das comunidades cariocas, onde políticas governamentais têm, cada vez mais, perdido espaço para os grupos criminosos. “Sou um negão de sorte, tive outras oportunidades na favela”, afirma ele, que, em seu currículo, tem participações em telenovelas, seriados e até mesmo no Rock in Rio Lisboa. Questionado por Porchat sobre qual seria a solução para as questões sociais brasileiras, Loroza é categórico: “Estou cada vez menos crente nos partidos políticos. Eu sou favelista. A solução do problema do povo está com o povo.”

O grupo Double You é o outro convidado. A banda, que fez um enorme sucesso nos anos 1990 quando a dance music tomou conta das rádios comerciais do Brasil, tem entre os seus hits a música “Please Don’t Go”. Na conversa com Porchat, eles falam sobre carreira e relembram histórias divertidas que aconteceram durante suas turnês pelo mundo. No palco, os cantores ainda participaram de uma brincadeira.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Gugu”, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.