Destaque Séries Leandro Mendonça

Série baseada em “As Visões da Raven” estreia em julho

Série baseada em “As Visões da Raven” estreia em julho

Sentiu saudade? “As Visões da Raven” ganhará um spin-off, uma série derivada da original. “Raven’s Home” estreia no dia 21 de julho nos Estados Unidos pelo Disney Channel. A atriz Raven Symoné, que dá vida à protagonista com visões, já havia manifestado interesse em uma série que mostrasse o futuro da história da jovem Raven. Agora esse desejo se tornu realidade.

As gravações já foram iniciadas. “Raven’s Home” mostrará Raven, interpretada pela própria Raven-Symoné, que terá um casal de gêmeos. Booker (Isaac Brown) e Nia (Navia Robinson), que tem as mesmas habilidades da mãe: consegue prever o uma parte do futuro, o que dá sequência à série de TV.

Já Chelsea, interpretada por Anneliese Van der Pol, a melhor amiga da protagonista, também se torna mãe de Levi (Jason Maybaum) e Tess (Sky Katz), que será a melhor amiga de Nia. As duas mães são divorciadas e vivem na mesma casa com seus filhos.

As Visões da Raven

Elenco de Raven’s Home já iniciaram as gravações da série (Foto: Reprodução)

Este é o segundo spin-off da série “As Visões da Raven”. O primeiro retratou a vida do irmão de Raven na série “Cory na Casa Branca”. A série, que teve cerca de 100 episódios, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Quem aí tá ansioso??? Já estamos prevendo uma boa série e boas risadas!

As Visões da Raven

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.