Cinema Netflix ÚLTIMAS Andressa Fonseca

Séries com uma pegada diferente

Séries com uma pegada diferente

Não é nada fácil encontrar um seriado com um material diferenciado entre o arsenal da Netflix, né? Procuramos por horas algo que nos chame atenção, mas no final acabamos ou escolhendo o mesmo seriado pela milionésima vez (a gente encena até a fala junto com os personagens) ou escolhe uma que é parecida com a nossa série favorita. #sofrimentorealoficial

Pensando nisso, o Minuto Livre vai te ajudar a encontrar algumas produções que te deem, no mínimo, novas perspectivas e novos horizontes. As séries dessa lista são completamente diferentes do que você está acostumado.

  • OUTLANDER

Se você não assistiu, não imagina o quanto está perdendo. Outlander consegue reunir ação, drama, história e amor em uma trama surrealista, apaixonante e envolvente. Tudo isso com uma fotografia de tirar o fôlego e um visual vintage nos campos verdes da Escócia. Quer mais? Tem um total de 30 premiações europeias, com 73% de aprovação no Metacritic.

  • TRAVELERS

É sem dúvidas uma das melhores Séries Originais Netflix, com uma ficção científica extremamente sagaz, daquelas que não deixam sequer um ponto solto. Conta também com personagens bem construídos e atuações incríveis. Tem um enredo inteligente, enérgico, envolvente e claro. Só não gosta quem não entendeu. Você precisa assistir.

  • DEAR PEOPLE WHITE

As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresse para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade. Acho que não preciso dizer mais nada, né? Não perca de ver!

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento. 

Sobre o autor | Website

Uma estudante de direito e entusiasta do mundo jornalístico. É clássica e cinéfila, adora política e literatura. Para julgamento dos amigos próximos, tem paixão pelo cinema francês e músicas alternativas. Andressa ri o tempo todo com seus comentários peculiares e o modo como vê o mundo. Ela vai amar compartilhá-los com você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.