Celebridades Juliana Dracz

Silvia Abravanel homenageia filha especial

Silvia Abravanel homenageia filha especial

Silvia Abravanel comemorou o aniversário de sua filha, Luana, que na ultima quarta-feira (08) completou 19 anos. Em seu perfil oficial na rede social Instagram, ela postou fotos da filha com direito a declaração de amor.

“Luana, você veio como um presente enviado pelos anjos para a minha vida pra me fazer enxergar como é bom amar e ser amada. Como é bom voltar para casa e ter alguém te esperando com um sorriso no rosto, de como é maravilhoso ser mãe e a sua mãe. Te amo com todo amor e força do mundo”, escreveu ela na legenda.

Luana é especial e sofre de uma síndrome de galactosemia, uma doença que impede o organismo de metabolizar o açúcar típico do leite, galactose. Além de um déficit neurológico causado após um atraso no parto. Silvia também é mãe de Amanda, atualmente com 11 anos.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.