Televisão Juliana Dracz

Silvio Santos conquista vice-liderança na audiência

Silvio Santos conquista vice-liderança na audiência

Neste domingo (5), foi ao ar o primeiro “Programa Silvio Santos” inédito do ano de 2017. A edição registrou a vice-liderança isolada de audiência no estado do Rio de Janeiro. Contando com uma vantagem considerável em relação a emissora considerada a terceira colocada.

A atração apresentada por Silvio Santos, que recentemente apareceu com um look despojado ficou no ar das 19h57 às 23h58 e consolidou 11 pontos de média, alcançando um pico de 14,4 pontos e 19,3% de participação. A concorrência alcançou apenas 6,6 pontos. A diferença então, chegou a mais de 4 pontos de diferença.

Comparando com o jornalismo investigativo apresentado pelo concorrente, a diferença fica ainda maior. Os dois programas se enfrentaram por cerca de 43 minutos, das 23h15 às 23h58. Silvio Santos conquistou 12,3 pontos, contra 5,4 da terceira posição.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.