Celebridades Destaque Televisão Wesley Nolasco

Silvio Santos manda ultimato à equipe do “Fofocalizando”, após briga nos bastidores

Silvio Santos manda ultimato à equipe do “Fofocalizando”, após briga nos bastidores

O clima nos bastidores do “Fofocalizando” está mais quente que o inferno. Ontem (15), mais uma vez, uma picuinha em forma de brincadeira de mau gosto acabou em lágrimas e a suspensão de Léo Dias da atração.  A nova briga, envolvendo também Mara Maravilha e Lívia Andrade chegou aos ouvidos de Silvio Santos e o dono da emissora resolveu tomar uma atitude.

Silvio Santos é um ótimo vendedor e sabe que polêmica e repercussão sempre fazem bem a um programa de TV. Mas, até o dono do SBT sabe que quando o clima fica pesado demais é hora de tomar uma atitude. Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, Silvio pediu para deixar toda equipe avisada que não quer mais saber de brigas entre eles.

A briga

Tudo começou quando Léo Dias publicou uma uma montagem-paródia da série “La Casa de Papel” (Netflix), só que com os integrantes do programa vespertino do SBT. A paródio foi chamada “La Casa de Fofoca”. Na imagem, Leo “fantasiou” Decio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta como personagens da série espanhola. No lugar de Mara Maravilha, porém, usou a imagem de um “emoji” de diabo. A confusão envolveu Lívia Andrade, que teria enviado a imagem e acabou em choro nos bastidores.

Léo Dias, por sua vez, acabou sendo afastado e desabafando em seu Instagram e acusado Mara de ter pedido o seu afastamento. Após o ocorrido, o jornalista desativou sua rede social.

A ordem, dita por interlocutores de Silvio Santos deixou claro, principalmente para Léo Dias, que ninguém no programa é insubstituível. Caso continuem as notícias de briga, podem ser trocados facilmente por outra estrela.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.