Televisão Leandro Mendonça

Silvio Santos negocia com equipe do “Pânico” às escondidas

Silvio Santos negocia com equipe do “Pânico” às escondidas

O “Pânico” está fora do ar na TV desde que encerrou seu contrato com a Band, e desde então, o público ficou na expectativa em relação ao seu futuro, para qual emissora de TV iriam, ou se ficariam apenas na rádio, no Youtube e redes sociais.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos se mostrou interessado em ter toda a equipe da atração no SBT, e já tem, inclusive, uma faixa de horário na cabeça para colocar no ar: as 23h00 dos sábados.

Um empecilho está dificultando qualquer acordo definitivo: o dono do SBT não abre mão de que tudo seja feito no modelo de sociedade, algo que já acontece com alguns nomes da casa como Ratinho.

Esse modelo não tem agradado ao Pânico, que sempre trabalha com uma produção muito grande, e na visão de Emílio, é necessário uma verba semanal razoável, porém, pago pela emissora.

Emílio e Tutinha (dono da Jovem Pan e também da marca Pânico) também não querem abrir mão de algo que lhes foi muito caro em outras emissoras. Tanto na RedeTV como na Band, eles recebiam mensalmente uma espécie de “direitos autorais da marca. Só que o SBT só paga isso para empresas donas de vários formatos de programas, como o “Bake Off Brasil” e “Fábrica de Casamentos”.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que Silvio e Pânico negociam. A cerca de oito anos atrás eles quase fecharam um contrato.

Veja mais:

Após beijar amigo, Chico Pinheiro detona seguidores homofóbicos

Rodrigo Faro faz depoimento para Eliana e gera revolta na web

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.