Celebridades Leandro Mendonça

Silvio Santos propõe suruba com a filha junto e choca internautas

Silvio Santos propõe suruba com a filha junto e choca internautas

Quem acompanha Silvio Santos sabe que ele sempre fala o que bem quer, pela liberdade que tem em sua emissora, só que muitos tem reclamado dos exageros do apresentador, o que ele sempre afirma que não passa de “brincadeira”.

Na edição do “Programa Silvio Santos” deste domingo, dia 15/07, no quadro “Jogo dos Pontinhos”, Silvio resolveu falar sobre sexo, e começou a cogitar uma orgia, em que ele e a própria filha, Patrícia Abravanel, participassem.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada…”, dizia, ao que a filha, chocada, gritou: “Não me põe nesse rolo, não”. O dono do SBT não deu ouvidos e continuou, aos risos: “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbado. Nós dois na orgia com as cinco”.

“Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse Patrícia, deixando seu lugar e sentando-se junto às bailarinas. Mara também mostrou-se incomodada com as questões sobre sexo. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, observou.

Patrícia só voltou ao palco quando as perguntas terminaram “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”. Silvio não deixou barato. “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”, disparou. “Não é verdade!”, protestou a apresentadora.

A repercussão foi imediata na internet, com muitas críticas:

Veja mais:

Com problemas de saúde, Silvio Santos cancela gravação novamente

Preta Gil ignora sua participação no programa do Silvio Santos e assiste Faustão

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.