Destaque Música Juliana Dracz

Simone e Simaria agitam o Carnaval brasiliense

Simone e Simaria agitam o Carnaval brasiliense

Quem foi que disse que Brasília não tem Carnaval? No último sábado (25), a dupla Simone e Simaria animou os foliões brasilienses durante o evento Carnaval no Parque, que chegou a cidade com a proposta de trazer para o público um complexo cenográfico recheado de atrações. Promovido por seis produtoras locais, foi palco para grandes nomes da música, entre elas Simone e Simaria e a banda “Sapucapeta”

Por volta das 20h30, as sertanejas abriram o show ao som de “Regime Fechado”. Em seguida, o público vibrava ao som de “126 cabides”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Loka”, um dos vídeos mais vistos do YouTube feito em parceria com a funkeira Anitta.

Conquistados pelo charme e simpatia das jovens, o público não se deixou levar pelo mau tempo da capital. Enquanto a chuva caía lá fora, as coleguinhas homenagearam nomes tradicionais da música trazendo para o público sucessos de Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo.

O show chegou ao fim e a animação da plateia ficou por conta da banda Sapucapeta, comandando pelo produtor e sambista Leandro Sapucahy, do programa “Esquenta”, trouxe uma mistura de ritmos e muito batuque.

A banda “Aviões do Forró” se apresenta em Brasília neste domingo (26/02) e conta com a presença de Solange Almeida nos vocais. Na segunda-feira (27/02) a agitação da cidade fica por conta de MC Livinho, Malboro e Tubarão no Baile da Favorita. E na terça-feira (28/02) Saulo Fernandes está confirmado.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.