Home > Notícias > Sobrevivente de desabamento de prédio tira selfie embaixo dos escombros

Sobrevivente de desabamento de prédio tira selfie embaixo dos escombros

O desabamento de um prédio em Fortaleza pegou todos de surpresa na manhã desta terça-feira (15) e mobilizou várias pessoas em buscas de sobreviventes. Em um dos casos, o celular ajudou a informar a família e ao mesmo tempo trouxe uma imagem inédita: o estudante de arquitetura Davi Sampaio foi capaz de enviar uma selfie enquanto estava preso sob os escombros.

A foto foi enviada ao grupo de parentes no WhatsApp e mostra Sampaio sorrindo para mostrar que, apesar dos arranhões sofridos, ele estava tranquilo. O primo dele, Albertine Felipe, foi o primeiro a observar a mensagem.

“Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele (Sampaio) porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp. Ele foi logo me falando que ele estava bem, que só tinha sofrido arranhões”, informou Felipe.

Sampaio morava no primeiro andar e foi a oitava pessoa retirada com vida no local, o edifício Andrea, no bairro Dionísio Torres, área nobre da cidade. Ele foi enviado a um hospital particular, passou por exames de tomografia e passa bem. Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas foram resgatadas com vida até as 18h e outras nove ainda são consideradas desaparecidas.

Fonte: G1

Imagem: Reprodução/G1

You may also like
Governo de São Paulo e Uber divulgam integração entre transporte público e aplicativo
Aplicativo TruckPad recebe investimento de Full Truck Alliance chinesa
Após tiroteios e fraudes, Airbnb muda seus termos de uso para garantir mais segurança aos hóspedes, confira
Empresas agora podem criar catálogos no WhatsApp Business