Programas Televisão Bernardo Vieira

SóTocaTop deste sábado (08/12) traz Roupa Nova, Belo, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Gabriel Elias

SóTocaTop deste sábado (08/12) traz Roupa Nova, Belo, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Gabriel Elias

Exibido pela Globo, o SóTocaTop deste sábado (08/12/2018), traz Roupa Nova, Belo, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Gabriel Elias e mais.

Tem clássicos do pop, sucessos do forró, do pagode e cinco artistas estreando nos rankings do ‘SóTocaTop’. O programa recebe a banda Roupa Nova, o sambista Belo e o grupo Saia Rodada, além de Lagum, Dorgival Dantas e a aposta Gabriel Elias.

Abrindo os rankings, Luan Santana e Fernanda Souza recebem Roupa Nova, que está entre os artistas pop mais ouvidos nas rádios do país. “São quase 40 anos de carreira, uma banda com muita estrada e ainda no topo das paradas”, fala Luan, ao receber os músicos no palco pela primeira vez. Eles vão cantar “Seja bem-vindo” e relembrar clássicas canções do grupo que foram trilha sonora de várias novelas.

Quem retorna ao ‘SóTocaTop’ é a banda mineira Lagum. Eles estiveram no programa pela primeira vez como aposta e voltam esta semana como ranqueados, com a música “Deixa” também entre as mais ouvidas das rádios. Já a aposta da semana é o cantor, também mineiro, Gabriel Elias. Seu som mistura MPB com pop e pitadas de reggae. No programa, ele canta “Pequena flor”.

Na lista dos artistas de forró mais ouvidos nas plataformas digitais estão Dorgival Dantas, com “Tô sozinho”, e o grupo Saia Rodada, com a música “Filho do mato”. Quem também estreia no programa, mas na playlist de samba, é o cantor Belo, com seu pagode romântico. O sambista vai apresentar um medley que reúne “Perfume”, “Intriga da oposição” e “Desse jeito é ruim pra mim”. Luan Santana fecha o episódio com seu hit “Sofazinho”.

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais ouvidos pelo público nas rádios e internet – e que estão no ‘SóTocaTop’ são:

• Roupa Nova – “Seja bem-vindo”
• Lagum – “Deixa”
• Gabriel Elias – “Pequena flor”
• Dorgival Dantas – “Tô sozinho”
• Saia Rodada – “Filho do mato”
• Belo – “Perfume” / “Intriga da oposição” / “Desse jeito é ruim pra mim”
• Luan Santana – Sofazinho”

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 15h10 logo após uma nova reprise do Sai de Baixo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.