Souza Cruz: oportunidade de emprego em diversos estados do Brasil, confira


Souza Cruz, maior empresa do setor de tabaco no Brasil, e parte do Grupo British American Tobacco, inaugurou o programa Commercial Academy que tem o objetivo de capacitar e formar consultores de venda para trabalhar na companhia.

O curso terá duração de até três anos e será composto de aulas virtuais, treinamentos práticos e mentoria com especialistas. A empresa tem o objetivo de desenvolver as habilidades dos interessados para que possam lidar com desafios do cargo no dia a dia de uma multinacional.

Segundo o gerente de recursos humanos da Souza Cruz, Monique Stony, como estratégia comercial e pensamento digital, a Souza Cruz espera que os profissionais “aprendam na prática a atuar em empresa multinacional e de grande porte.”

Vagas e requisitos

O programa da Souza Cruz disponibiliza 28 vagas que serão distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para se inscrever é preciso que o candidato tenha ensino superior completo, inglês em nível avançado, e CNH na categoria B. Também é preciso ter disponibilidade para viajar. Os aprovados vão receber salário compatível com o mercado e benefícios.

Provas e inscrições

As inscrições devem ser realizadas até dia 27 de janeiro pelo site www.souzacruz.com.br. Depois de inscritos, os candidatos vão passar por entrevista inicial à distância, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e teste de direção.

As últimas duas etapas requerem que o candidatos compareça presencialmente na Souza Cruz, existem unidades em oito estados.

Fonte: Edital Concurso Brasil