Home > Esportes > Sport de volta a Série A e torcida invade campo em festa

Sport de volta a Série A e torcida invade campo em festa

Alegria total. Esse foi o clima que tomou conta da Ilha do Retiro nesta quarta-feira (21), com a volta do Sport à Primeira Divisão. Apesar dos sustos na disputa, com tons dramáticos, a noite foi mágica e memorável para a torcida rubro-negra. Ao final da partida os torcedores invadiram o gramado para comemorar o retorno à Elite.

Para o produtor e torcedor rubro-negro, Whashington Galvão, a sensação de festejar a chegada estava engasgada a um bom tempo, e espera que o Leão fique na primeira. “O Sport sempre é apreendido até o final, nunca deixamos de confiar, o sentimento é de felicidade, o Sport nunca deveria ter saído da Série A, estamos classificados”, disse.

O clima foi de festa desde antes da partida, na sede social do clube. O torcedor Victor Coentro, considera que o apoio da torcida foi importante para que o clube conseguisse o objetivo de voltar para a primeira divisão, e espera já um bom ano de 2020. “Realmente é indescritível, a vitória tinha que ser desse jeito, com sofrimento, espero que agora o clube possa se manter, uma gestão boa. Agora é momento de festejar”, disse Victor.

A secretária Manoela Oliveira, acompanhou pela primeira vez um jogo na Ilha, e definiu o momento como único. “É emocionante, nunca vi para um jogo, mas foi emocionante, valoriza mais a vitória. É um momento inesquecível, que vai ficar marcado esse retorno para a Série A”, declarou.

Foto: Reprodução/twiiter

You may also like
Vitória vai ao médico acompanhada de Davi para receber diagnóstico sobre sua gravidez no capítulo de hoje em Amor de Mãe
Treinador do Cruzeiro tem como missão livrar o time de rebaixamento no jogo de hoje contra o Palmeiras
Confira o desenrolar da gravidez de Vitória no capítulo do dia 02/12 da novela Amor de Mãe
Flamengo vence Palmeiras no domingo e marca mais um recorde em 2019