Destaque Netflix ÚLTIMAS Wesley Nolasco

“Strange things”: nova temporada ganha data de estreia

“Strange things”: nova temporada ganha data de estreia

A Netflix nesta terça-feira (11) confirmou a data de estreia da segunda temporada de “Strange things”. A série voltará ao serviço de streaming com novos episódios no dia 27 de outubro. A primeira temporada estreou em 15 de julho de 2016, com oito episódios.

Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, esses são os novos membros do elenco: Paul Reiser (“Whiplash – Em busca da perfeição”), Sean Astin (“O senhor dos anéis”), Will Chase (“American crime story”) e Brett Gelman (“Jobs”) .

Os novos episódios se passarão nos dias próximos ao Halloween de 1984. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar os sobreviventes de Hawkins. São informações da imprensa internacional.

O primeiro trailer foi exibido em Fevereiro, deste ano durante o intervalo do “Super Bowl”, nos Estados Unidos. Ainda segundo o portal, a Netflix confirmou a segunda temporada em agosto de 2016.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.