Televisão Juliana Dracz

Substituindo Maria Beltrão, Christiane Pelajo comentará transmissão do Oscar

Substituindo Maria Beltrão, Christiane Pelajo comentará transmissão do Oscar

Enquanto o público aguarda ansiosamente a transmissão do Oscar, no final deste mês, a Rede Globo mais uma vez precisou fazer alterações no time de apresentadores. Christiane Pelajo vai comandar a atração substituindo a colega Maria Beltrão, que ocupava o  cargo desde 2006.

Maria precisou pedir afastamento graças a problemas familiares e de saúde. Recentemente, a emissora anunciou que Glória Pires será substituída por Miguel Falabella. A edição do Oscar comentada vai ao ar na tarde do dia 27 de fevereiro, um dia após a festa ocorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Christiane está atualmente à frente do “Jornal Globo News- Edição das Quatro” e comentou sobre sua participação em comunicado da Globo à imprensa. “Acho que teremos muitas manifestações do meio artístico sobre a política nos EUA. Como sou jornalista e presto muita atenção nessas manifestações, acho que esse vai ser o grande diferencial desta cerimônia”.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.