Música Breno

Super Bowl de Lady Gaga custará 10 milhões

Super Bowl de Lady Gaga custará 10 milhões

A apresentação de Lady Gaga durante os intervalos da tão assistida competição esportiva americana Super Bowl está em seus últimos detalhes. De acordo com o site da CNBC, a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano, em livre tradução) estima desembolsar um valor de dez milhões de dólares durante o show de doze minutos da cantora.

O valor surpreendeu, principalmente se for feito um comparativo com os outros anos. O espetáculo do Coldplay, no ano passado, custou seis milhões de dólares. Já em outros anos, o de Katy Perry foi estimado em nove milhões, e o de Beyoncé em oito.

Ainda segundo a CNBC, a NFL desembolsa os custos apenas da performance, mas não se responsabiliza pelo pagamento do cachê do artista principal.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.