Séries Brunna Mendes

Supergirl: 4ª temporada vai abordar questões sociais e atuais

Supergirl: 4ª temporada vai abordar questões sociais e atuais

A terceira temporada de Supergirl terminou com o confronto final entre Kara e a Reign (Worldkiller), mantendo o contexto de ficção científica do programa. Aparentemente, no entanto, a quarto irá focar em questões relacionadas ao mundo terrestre e destacará os problemas sociais atuais, incluindo o racismo.

Isso foi declarado por Melissa Benoist, estrela indiscutível da série, durante uma recente entrevista com o canal Deadline:

“Este ano, os escritores têm feito um grande trabalho. A última temporada foi cheia de surpresas e o novo arco da história, no entanto, irá abordar questões atuais que possam refletir o que está acontecendo em nosso país e no mundo em geral. Há muito ressentimento para com a raça alienígena e Supergirl está pessoalmente envolvida. O vilão da quarta temporada será representado, de forma simbólica, pelo medo. Kara é sinônimo de Esperança, por isso será interessante entender como ele vai conseguir derrotá-lo.”

Os comentários da atriz provavelmente referem-se à estréia da quarta temporada, que será intitulada American Alien, referência clara à série homônima de Max Landis. Os principais antagonistas serão o Agente Liberdade, Manchester Black e Mercy Graves, a icônica assistente de Lex Luthor.

Para descobrir que novos eventos vão perturbar a existência da Supergirl em National City, temos apenas que esperar pelo dia 14 de outubro na CW.

Fonte: Jerimum Geek

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.