Cinema Destaque Leandro Mendonça

Suposto poster de Caverna do Dragão mexe com fãs ao redor do mundo

Suposto poster de Caverna do Dragão mexe com fãs ao redor do mundo

Anda circulando nas redes sociais um poster que supostamente seria do filme Caverna do Dragão, com atores reais. Isso levou rumores de que um filme estaria sendo produzido para os cinemas. O longa traria a adaptação da série animada que fez muito sucesso no Brasil nas décadas de 80 e 90, no Xou da Xuxa, na TV Globo.

Mas, será que esses rumores são verdadeiros? Podemos nos preparar para momentos nostálgicos aonde iremos rever os personagens amados do desenho de 1986? Bom, basta uma breve busca na internet para ter essa resposta.

Seria verdade?

No ano passado, no início do mês de setembro, a mesma imagem ganhou fama chegando a ser compartilhada mais de 3 milhões de vezes.

As lendas de que um ‘live action’ estaria sendo produzido perduraram até hoje, mas nada e nenhuma produtora afirmou a veracidade da produção.

O site e-farsas conhecidos por desmantelar falsas notícias foi atrás de algumas informações e encontrou o criador do pôster.

Fábio Rodriguez é brasileiro e estava em Los Angeles quando criou as imagens ilustrativas que demonstrariam como seria uma campanha de marketing para o lançamento do filme.

As fotos teriam sido postadas no site chamado Behance em agosto do ano passado, aonde os internautas lhe avisaram que a imagem estava se tornando um imenso viral no Brasil.

Quando foi procurado pelo site e-farsas o ilustrador disse que tudo não passava de um projeto para a sua faculdade, mas teria abandonado a ideia. Somente quando terminou a faculdade ele terminou o projeto e postou no site junto de seu portfólio.

Filme a caminho!

Mesmo com essa farsa toda, as produções de um filme Dungeons & Dragons já começaram. Temos poucas informações a respeito, mas já sabemos que as gravações já inciaram e o filme está planejado para estréia em 2021.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.