Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Taís Araújo sofre ataques racistas na internet após episódio em programa de TV

Taís Araújo sofre ataques racistas na internet após episódio em programa de TV

Taís Araújo foi vítima de ataques racistas na internet na manhã desta quarta-feira (17) após ter dispensado experimentar uma receita feita por Ana Maria Braga em programa “Mais Você“. Internautas postaram mensagens de ódio sobre o ocorrido.

“A nega se acha”, escreveu um deles ao julgar a postura de Taís Araújo, enquanto outros pegaram ainda mais pesado: “Comia até pão seco quando morava na favela”.

Em novembro de 2015, a atriz também foi alvo de racismo nas redes sociais, virando Trending Topic no Twitter após internautas demonstrarem apoio à ela com a hashtag #SomosTodosTaisAraujo.

Para responder ao ataque, a atriz, que é casada com o ator Lázaro Ramos, postou uma nota de repúdio às ofensas: “(…) Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça. Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu!”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. José Roberto sajnaj disse:

    Meu Deus,um pacote de bolacha Maria,um pacotinho de K Suco e essa mulher , eu posso morrer feliz , ela tá certa , o que vale é a companhia

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.