Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Tatá Werneck brinca ao falar sobre sexo anal: “Não vou tirar o privilégio do menino”

Tatá Werneck brinca ao falar sobre sexo anal: “Não vou tirar o privilégio do menino”

Tatá Werneck consegue muitas revelações dos seus convidados no “Lady Night”, e na noite desta terça-feira, dia 31/10, quem estará presente é Preta Gil.

Segundo informações do UOL, o clima esquentou durante as gravações, começando quando a apresentadora queria ver se a cantora sabia o que diziam gírias gays, e elas chegaram em “passar cheque” – que significa sujar o pênis do parceiro durante o sexo anal.

Nesse momento, elas revelaram que nunca fizeram sexo anal. “Nunca dei! É sério! Meu Deus, encontrei uma!”, celebrou Preta. “Nunca dei, mas vou dar, o menino tem 22, não vou tirar o privilégio”, brincou Tatá, se referindo ao namorado Rafael Vitti.

Preta ainda contou que o marido, Rodrigo Godoy, tem vontade de fazer sexo anal com ela. “Não vou passar por esse sofrimento na vida, não vim pra isso, meu bem. Já tentei várias vezes”, declarou ela. “Já tentei, mas senti ‘que que isso’. Não tem condição”, disse Tatá.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.