Cotidiano Destaque Daniel Neblina

Tatuapé é a grande campeã do Carnaval de São Paulo 2017

Após uma apuração emocionante, a Tatuapé foi coroada nesta terça-feira (28), a grande campeã do Carnaval de São Paulo de 2017.

Tatuapé é a grande campeã do Carnaval de São Paulo 2017

Após uma apuração emocionante, a Acadêmicos do Tatuapé foi coroada nesta terça-feira (28), a grande campeã do Carnaval de São Paulo de 2017. A escola trouxe a “Mãe África” como tema do samba enredo.

A vice campeã foi a Dragões da Real que levou ao Anhembi as dificuldades que o povo nordestino passa em razão da seca, inspirado no clássico de Luiz Gonzaga, “Asa Branca”. O primeiro e segundo lugar foram definidos por décimos na categoria do “Samba Enredo”.

Já as rebaixadas para o Grupo de Acesso foi a Águia de Ouro, que falou sobre cachorros e proteção dos animais, e a Nenê de Vila Matilde que homenageou a capital do estado do Paraná, a cidade de Curitiba.

O desfile das campeãs acontece na próxima sexta-feira, 03 de março.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.