Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Taylor Swift cai no palco após ‘rasteira’ de dançarino; veja o vídeo

Taylor Swift cai no palco após ‘rasteira’ de dançarino; veja o vídeo

Taylor Swift mostrou mais uma vez que é uma ótima profissional e que sabe se sair muito bem das mais embaraçosas situações. Neste domingo (22), enquanto se apresentava em Nova Jersey, como parte de sua Reputation World Tour, a diva acabou surpreendida por uma ‘coreografia’ de um dos dançarinos…

O rapaz que dançava ao lado dela, não calculou bem seus movimentos e deu uma verdadeira rasteira na loira. Taylor entoava os versos de “Call It What You Want” quando caiu de bumbum no chão! Rapidamente, ela se levantou e empurrou o dançarino (numa vingança de brincadeirinha), como se aquilo fizesse parte do show.

O namorado de Taylor, Joe Alvyn e os familiares do ator haviam escolhido justamente a apresentação de ontem da estrela para prestigiarem e, portanto, assistiram ao momento de pertinho. Pelo menos, ele já está ciente de que da parte dela não faltará jogo de cintura; confiram:

Nas redes sociais, alguns internautas se divertiram com a reação da musa:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.