Música ÚLTIMAS Andressa Fonseca

Taylor Swift empresta jatinho para Ariana Grande retornar em segurança

Ariana, que retornou extremamente abalada, cancelou todas as suas turnês (foto: reprodução)

Taylor Swift empresta jatinho para Ariana Grande retornar em segurança

A noite de segunda-feira não deve ter sido fácil para Ariana Grande. Após o atentado terrorista em Manhester, que ocasionou em mais de 20 mortes, tudo o que a cantora, extremamente abalada, queria era voltar para o seio familiar, que é em Boca Raton, na Flórida.

Foi aí que sua amiga íntima, Taylor Swift entrou em cena. De acordo com o Daily Mail, Taylor disponibilizou, na mesma madrugada, seu próprio jatinho particular. Para que a Ariana Grande pudesse estar já pela manhã da terça-feira em casa.

Ela foi recepcionada pelo namorado Mac Miller, que a esperou logo no aeroporto. Após uma longa recepção com beijos e abraços, ela finalmente foi para a casa, onde pretende se recuperar, por tempo indeterminado já que cancelou toda sua turnê na Europa. 

Sobre o autor | Website

Uma estudante de direito e entusiasta do mundo jornalístico. É clássica e cinéfila, adora política e literatura. Para julgamento dos amigos próximos, tem paixão pelo cinema francês e músicas alternativas. Andressa ri o tempo todo com seus comentários peculiares e o modo como vê o mundo. Ela vai amar compartilhá-los com você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.