Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Taylor Swift estaria namorando ator britânico; será?

Taylor Swift estaria namorando ator britânico; será?

Ela andou sumida este ano e só deu as caras em público neste último final de semana. O fato é que Taylor Swift estaria namorando o ator britânico Joe Awyn – de “The Sense of an Ending” e “A Longa Caminhada de Billy Lynn” – por meses segundo o The Sun.

Taylor Swift e Tom Hiddleston

Taylor Swift e Tom Hiddleston

Surpreendentemente, ela passou dias e algumas horas em Londres difarçada e usando uma peruca para tentar manter o romance em segredo. Uma fonte disse: “Taylor e Joe são o negócio real, este é um relacionamento muito sério. Mas depois do que aconteceu com Tom Hiddleston, eles estavam determinados a ficar quieto”.

Jornalista fala sobre shows de Adele e Taylor no Brasil

A compositora norte-americana, de 27 anos, tem alugado uma casa no norte de Londres enquanto vê Joe no Reino Unido. Chique, né. Além disso, Taylor tem feito grandes esforços para garantir que suas visitas tenham passado despercebidas.

“Taylor voou através de jatos particulares e sua segurança tornou uma missão militar para impedir que ela seja vista”, acrescentou a fonte.

Será que dessa vez dura ou Taylor apenas precisa de uma nova inspiração para criar suas músicas? Assume isso logo, miga. A gente gosta tanto dos seus relacionamentos… o_o

Resultado de imagem para Joe Alwyn e taylor swift.gif

Billboard divulga lista com os 100 melhores refrões do século 21

Gostou da notícia? Quer continuar informado sobre a vida de Taylor Swift? Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre todo mundo do entretenimento. ?

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.