Celebridades Destaque Wesley Nolasco

“Tenho poucos amigos nesse meio”, revela Faustão sobre o mundo dos famosos

“Tenho poucos amigos nesse meio”, revela Faustão sobre o mundo dos famosos

A youtuber Maria Cavalcante, de 17 anos e filha do humorista Tom Cavalcante, conseguiu uma rara entrevista com Faustão. Na entrevista, divulgada nesta sexta-feira (02) no canal do Youtuber de Maria, ele revelou:

“Tenho poucos amigos nesse meio, amigos mesmo. Você vai ver ao longo da vida, não importa a idade, tem alguns amigos que você vai deixando pelo caminho e não são verdadeiros amigos e outros que você vai conquistando, que se tornam seus amigos pra sempre. É o caso da família deles”, disse Faustão.

Fausto Silva falou ainda sobre o desafio de há quase 30 anos ter um programa nas tardes de domingo. “É  fazer um programa que tem que atender criança, jovem , adulto e velho. Todo domingo é um desafio, conquistar quem gosta, quem não gosta, quem critica”, declarou.

Faustão foi modesto quando questionado sobre sua famosa generosidade. “Não tem mérito nenhum,  todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde, está na profissão que gosta, tem obrigação de tentar melhorar a vida de todo mundo que está na vida, que tem felicidade, saúde, está na profissão que gosta, tem obrigação de tentar melhorar a vida de todo mundo. Não é questão de ser bonzinho, é questão de ser inteligente. Se todo mundo fizer isso, você cria um mundo melhor, uma sociedade mais alegre, mais feliz”, disse.

O apresentador ainda participou de uma brincadeira, em que tinha que escolher papeis em uma caixa, e foi surpreendido com uma pergunta de seu primeiro amor na escola. “Foi a diretora que queria me expulsar (risos)”, zombou. “Mas não lembro, faz tanto tempo que estudei, não lembro mesmo”, completou.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.