Televisão Daniel Neblina

“A Terra Prometida” ganha capítulos extras, mas acaba em março

A novela chegou à TV com a promessa de queria 150 capítulos, mas ganhou os extras.

“A Terra Prometida” ganha capítulos extras, mas acaba em março

A Record TV definiu quando terminará sua atual novela bíblica às 20h40. A emissora mudou o calendário da produção e adicionou mais 20 capítulos, o que fará com que o saldo total seja de 170 capítulos exibidos. O derradeiro final da novela vai ao ar no dia 13 de março, segunda-feira. Informações do colunista Ricardo Feltrin.

“A Terra Prometida” chegou à TV com a promessa de que seria rápida, tendo 150 capítulos. A previsão inicial era de que seu final fosse ao ar já em fevereiro, o que daria uma sequência ainda mais cedo à próxima novela: “O Rico e o Lázaro”.

Faltam, portanto, dois meses para que o público se despeça da trama protagonizada por Josué (Sidney Sampaio). Até lá, os desfechos de personagens importantes, como as vilãs Mara (Cristina Oliveira) e Samara (Paloma Bernardi) devem aliviar o público que não aguenta tanta maldade.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.