Testemunha revela como ocorreu acidente do cantor Gabriel Diniz: “avião começou a rodar”

Após a tragédia que aconteceu com o cantor Gabriel Diniz, as dúvidas se voltaram ao que teria causado tudo isso, e as investigações estão acontecendo.

Segundo informações do G1, Ronaldo Luiz foi testemunha do ocorrido. Ele estava dirigindo uma lancha, quando escutou um barulho estranho no ar. Ele foi muito detalhista ao narrar como tudo aconteceu.

“Eu estava em casa sozinho quando escutei um barulho diferente. Ao ir olhar, vi que era um avião caindo e despedaçando. De início ele já estava descendo com metade de uma asa e a outra inteira”, disse o piloto de lancha.

O depoimento continua: “Perto de chegar ao chão, a outra asa caiu e o avião começou a rodar. Não pensei duas vezes em ir ajudar. Primeira coisa que fiz foi correr para tentar encontrar algum sobrevivente.’, contou Ronaldo.

Após presenciar tudo isso, ele já se dirigiu até o local, e ainda explicou que seu intuito foi tentar salvar alguém e que sempre gosta de ajudar pessoas.

Acidente de Gabriel Diniz

O acidente com o cantor, que tinha apenas 28 anos, aconteceu na última segunda-feira, dia 27/05, e gerou uma grande comoção nacional.

Além dele, o piloto e o copiloto da aeronave também faleceram no local.

Veja também:

Famosa debocha da morte de Gabriel Diniz e deseja o mesmo para Anitta

Pastora dispara sobre morte de Gabriel Diniz: “Foi para o inferno”

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta