Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Thais Fersoza explica o motivo de não ter muitas fotos com Teodoro

Thais Fersoza explica o motivo de não ter muitas fotos com Teodoro

Thais Fersoza compartilhou nesta quinta-feira (23) uma foto com o filho Teodoro e explicou por que tem poucas imagens com o caçula na rede social. “Então, eu quase não tenho foto sozinha com ele. Geralmente é com os dois pequenos e sentia muita falta disso! Nesse dia aí semana passada ele acordou antes que a Melinda e o maridão aproveitou e fez um book nosso! Pensa numa mamãe feliz, realizada.. (risos). Tô toda boba com as nossas fotos! Uma mais linda que a outra”, disse ela.

Casada com Michel Teló, ela é mãe de Melinda, de 1 ano e 3 meses, que faz sucesso no Instagram da atriz. Ela explicou como é ter dois filhos. “Quem tem dois filhos pequenos em casa e ainda mais com uma diferença tão curta vai me entender bem. Estamos sempre no corre, envolvidos com o dia a dia dos dois e Melinda por já andar e falar demanda uma atenção e uma dedicação ainda maior que o Teodoro que por enquanto mais mama e dorme… E brinca um pouquinho, mas logo cansa de muita interação e agitação”, disse a atriz.

#Tbt da semana passada msm.. Quem tem dois filhos pequenos em casa e ainda mais com uma diferença tão curta vai me entender bem.. estamos sempre no corre, envolvidos com o dia a dia dos dois e Melinda por já andar e falar demanda uma atenção e uma dedicação ainda maior q o Teodoro q por enquanto mais mama e dorme.. e brinca um pouquinho.. mas logo cansa de muita interação e agitação. Então, eu quase não tenho foto sozinha com ele.. geralmente é com os dois pequenos e sentia mta falta disso! Nesse dia aí semana passada ele acordou antes q a Melinda e o maridão aproveitou e fez um book nosso! Pensa numa mamãe feliz, realizada.. rs to toda boba com as nossas fotos! Uma mais linda q a outra! #MeuPríncipe #MãeDeDois #MãeDeMenino #FofurometroExplodindo #MeuGatinhoSorridente 💙

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Na noite da última quarta-feira (22), Thais prestigiou uma partida do Grêmio contra o Lanús, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, ao lado de Teló, que cantou antes do jogo.

“Desde criança aprendi a amar essa camiseta, esse time. Imortal! Raça! Tricolor!!! E hoje, tive a alegria de cantar na abertura da final de uma Libertadores!”, escreveu o sertanejo em seu perfil no Instagram. Em outro registro, a artista mostrou a camisa personalizada que o casal ganhou do clube, com o nome do músico atrás. Animado, Michel afirmou que a mulher era pé quente e trouxe sorte para o time, que venceu por 1 X 0. “Inesquecível essa noite!”, vibrou ele.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.