Programas Televisão Bernardo Vieira

The Four Brasil desta quarta-feira (20/03): repescagem e novos desafios no programa

The Four Brasil desta quarta-feira (20/03): repescagem e novos desafios no programa

Exibido pela RecordTV, o The Four Brasil desta quarta-feira (20/03/2019): repescagem e novos desafios no programa.

Oito candidatos que passaram pelo palco do programa e chegaram a se sentar na cadeira de finalistas participarão de uma repescagem. Eles vão batalhar entre si para assegurar um lugar na disputada semifinal da atração.

Os quatro vencedores desses duelos terão o direito de desafiar um dos quatro concorrentes que atualmente ocupam as cadeiras de finalistas da semana: Vivian Lemos, Ivan Lima, Nega ou Leo Mahuad. Apesar do termo “finalistas”, eles não estão garantidos na grande final, porque ainda precisam vencer as batalhas no grande palco do The Four Brasil. Tudo pode mudar! É adrenalina e reviravolta a cada semana da disputa!

O formato

Os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h30 logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.