Programas Televisão Bernardo Vieira

The Love School deste sábado (09/02): fala sobre “Vida Desenfreada”

The Love School deste sábado (09/02): fala sobre “Vida Desenfreada”

Exibido pela RecordTV, o The Love School deste sábado (09/02/2018), fala sobre “Vida Desenfreada”.

Carlos e Cíntia Cuccato comandam o The Love School do próximo sábado, dia 09/02, que tem como tema: “Vida Desenfreada”. E o casal abordado para contar sua história de vida é Thaianne e Fernando. Eles namoraram por seis anos, com aquelas idas e vindas, traições, decepções e voltas cheias de amor.

Mas nunca paravam para analisar o que estava errado no relacionamento deles, pelo contrário, davam sempre um passo à frente. Até que decidiram ficar noivos e depois e se casaram. Brigas sem fim e perto de um divórcio, Thaianne foi às palestras e viu sua vida ganhar um novo sentido e a relação com o marido também.

No quadro Economia A 2, a jornalista Patrícia Lages ensina como os namorados devem cuidar das finanças. O assunto dinheiro é muito importante nesta fase do relacionamento para que cada um saiba o que fazer e o que não fazer com a renda.

Tem também a abordagem do tema: “Relacionamento Plunct Plact Zum” que não vai a lugar nenhum. Como as pessoas perdem tempo ao lado de outras sabendo que não vai dar em nada. Uma abordagem bem humorada, mas com a seriedade necessária do assunto.

E no quadro Reprovado no Teste, o programa mostra uma namorada ansiosa que entendeu tudo errado e com três meses de relacionamento, decidiu sozinha ir morar na casa do namorado, sem que ele soubesse.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 12h logo após o Esporte Fantástico.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.