Programas Televisão Bernardo Vieira

The Love School deste sábado (20/10) discute o tema “casar para sair de casa”

The Love School deste sábado (20/10) discute o tema “casar para sair de casa”

Exibido pela RecordTV, o The Love School deste sábado (20/10/2018), discute o tema “casar para sair de casa“.

E o casal Rita e Durval é um bom exemplo sobre este assunto. Ela teve uma educação muito rígida, e sua mãe controlava tudo, inclusive os namoradinhos que deveriam ter ou não. Com 20 anos, ela se rebelou e fez uma escolha aleatória, sem pesar e valorizar o que era necessário para uma relação, e escolheu um homem para se casar.

Em pouco tempo namorou, noivou e casou. Foi aí que os problemas surgiram rapidamente, passando por traições, agressões físicas, pornografia por parte do marido e muito mais. Ele era bem enrolado também, com um filho de outro relacionamento e pequenos “casos mal resolvidos”. Assim, usou o casamento para tentar ser diferente, mas não conseguiu.

No quadro Reprovado no Teste, uma cena típica de como a mulher enxerga o casamento – cheia de sonhos e realizações – e como o homem o considera – realizações pessoais e machistas sob seu comando. Os professores mostram como isto é maléfico para a relação no futuro.

E por fim o quadro 3×4 The Love School. Nele, Cintia e Cuccato recebem os professores titulares Renato e Cris Cardoso para um bate-papo descontraído e cheio de conteúdo sobre três notícias que bombaram na internet.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 12h logo após o Esporte Fantástico.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.