Programas Televisão Eloir

“The Noite” 15/06/2018 – Participação do elenco do programa “De Placa” e de Paulo Bonfá

“The Noite” 15/06/2018 – Participação do elenco do programa “De Placa” e de Paulo Bonfá

No “The Noite” desta sexta-feira (15), Danilo Gentili conversa com o elenco do programa “De Placa“, do canal Esporte Interativo. Ele recebe Alê Oliveira, Mauro Beting e Guilherme Pallesi para um papo sobre futebol e Copa do Mundo, falando ainda sobre a carreira dos convidados e como eles se conheceram.

Em relação a ser palmeirense assumido, Mauro comenta: “minha única virtude. Meu pai sempre foi um dos palmeirenses mais conhecidos. O que não pode é inventar time pra torcer. É mais fácil assumir o time do que a falta de cabelo”.

Sobre as expectativas para a Copa, Mauro aposta em uma final com Brasil e Espanha e opina sobre o adversário: “fora essa crise do treinador, era o melhor time da copa”. Já Guilherme acredita em outro vencedor: “acho que Portugal pode pintar como azarão por ter Cristiano Ronaldo”. Já Alê brinca com a possibilidade de vitória dos argentinos: “se a Argentina ganhar a Copa tem que colocar no ‘Waze’ pra fazer a volta, porque não se lembram mais”.

Ainda nesta sexta, Danilo recebe Paulo Bonfá. Radialista, humorista e apresentador, ele também é criador do “Risadaria” e fala sobre a programação do evento para este ano, que contará com atrações para o público adulto e infantil, shows, teatro, stand up comedy e debates. Paulo diz que comentará a Copa através de um aplicativo de celular e afirma: “pela primeira vez não vou narrar a copa do mundo, vou comentar. Nem no rádio, nem na TV, mas para os celulares. Vídeos diários comentando o que está acontecendo”. E dá ainda um palpite sobre a seleção brasileira: “vai ficar pelo meio do caminho. As pessoas vão verter lágrimas, apagar as pinturas das ruas”.

O programa vai ao ar a partir das 01h, logo após a “Tela de Sucessos“, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.