Programas Televisão Eloir

“The Noite” 16/02/2018 – Reexibição da entrevista com J Balvin

“The Noite” 16/02/2018 – Reexibição da entrevista com J Balvin

No “The Noite” desta sexta-feira, dia 16/02, continua exibindo os melhores momentos da atração, exibidos originalmente no ano de 2017.

Você revê a entrevista com J Balvin, que faz revelações a Danilo Gentili. O cantor fala sobre o hit “Mi Gente”, conta que está gostando de sua primeira visita ao Brasil e completa: “Vim promover minha música e conhecer as mulheres brasileiras”. Quando questionado sobre Anitta, em um vídeo onde ela aparece dançando uma de suas músicas, ele diz: “Adorei, achei demais. Muito linda. Ela dança pra caramba”. Ainda sobre a cantora, ele diz que se conheceram no Instagram.

O colombiano assiste em seguida um vídeo de Gretchen dançando sua música e pergunta: “Ela tem namorado?”. “Ela é uma das recordistas de se casar no Brasil. Você ficaria com a Gretchen?”, questiona Gentili. “Claro, tomaria um café, sei lá. Com quantos anos ela está? Mas ela tem uma filha?”, continua o cantor. “Um pouco complicado!”, responde Danilo ao mostrar uma foto recente de Thammy Miranda para o convidado. Sobre relacionamentos, ele afirma querer se casar e ter filhos. “Sou muito romântico. Quero ser um pai jovem.”, diz.

Quando questionado sobre parcerias, Balvin comenta também sobre as músicas que fez ao lado de nomes como Justin Bieber e Pharrell Williams, que chegou a cantar com ele em espanhol. Sobre o fenômeno das músicas latinas em todas as paradas internacionais, ele diz: “Na verdade é a energia que você manda na música. O idioma não pode ser uma barreira. A música tem que ser maior do que isso”. O cantor participa ainda de um jogo chamado “Quem Sabe Dança, Quem Não Sabe…” e fará mímicas musicais ao lado de Juliana Oliveira, competindo com Danilo e Murilo Couto.

O programa vai ao ar a partir das 01h, logo após a “Tela de Sucessos“, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.