Televisão Leandro Mendonça

“The Noite” 24/07/2018 – Sampa Crew

“The Noite” 24/07/2018 – Sampa Crew

No “The Noite” desta terça-feira, dia 24/07, o apresentador Danilo Gentili entrevista os rapazes do Sampa Crew.

Eles falam sobre os 31 anos de carreira, relembram o início do grupo e momentos marcantes que viveram. “O Sampa Crew vem dessa coisa do eletro funk. Não sou um cantor, sou um rapper mesmo”, diz o vocalista JC. “Tem gente que acha que nosso nome é “Eterno Amor”. Essa música é um fenômeno. Aconteceu no início da década de 90”, afirmam eles sobre um dos maiores sucessos. “Trabalhava em banco na época e o dinheiro que eu tinha coloquei nessa fita demo”, completa JC.

Sobre as letras de atualmente serem diferentes das que eles gravaram no passado, os convidados comentam: “Hoje em dia é quase uma música sacra (o “Melô da Professora”)”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Cine Espetacular”, começando a partir da 1h00, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.