Programas Televisão Bernardo Vieira

The Noite desta quinta-feira (16/11) entrevista Stepan Nercessian

The Noite desta quinta-feira (16/11) entrevista Stepan Nercessian

Exibido pela SBT, o The Noite desta quinta-feira (16/11/2018), traz o apresentador Danilo Gentilli entrevista Stepan Nercessian.

Após interpretar Chacrinha na TV e no teatro, ele fala sobre tê-lo vivido nos cinemas, no filme ‘Chacrinha: O velho guerreiro’. “Foi muito bom. Divertido, alegre, humano. As pessoas choram e riem. Fico muito feliz em poder ajudar nas homenagens de 100 anos de Chacrinha. No teatro foi onde eu peguei intimidade com o personagem”, declara.

Ele fala sobre as muitas histórias envolvendo Abelardo Barbosa e comenta: “talvez tenha sido o apresentador que mais brigou com diretor, dono de televisão, que brigou com a ditadura, o moralismo, igreja, psiquiatria. Psiquiatras se juntaram pra fazer um laudo dizendo que ele era débil mental e não poderia apresentar um programa de televisão”. Sobre uma das peripécias do apresentador, relembra: “ele fez um concurso do “Cachorro mais Pulguento do Brasil”.

Doutor Roberto Marinho ficou dez dias sem ir à TV Globo porque estava detetizando”. Stepan também fala sobre sua trajetória profissional e conta que saiu de sua cidade aos 14 anos para morar no Rio de Janeiro. Sobre confusões com seu nome, brinca: “Me chamam de Stefan, Stefanini, Fúlvio”.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 00h30, logo após o A Praça é Nossa.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.