Programas Televisão Bernardo Vieira

The Noite desta segunda-feira (17/09) recebe Nego do Borel

The Noite desta segunda-feira (17/09) recebe Nego do Borel

Exibido pela SBT, o The Noite desta segunda-feira (17/09/2018), traz o apresentador Danilo Gentilli conversando com Nego do Borel.

O cantor de hits como “Não me deixe sozinho”, “Você Partiu meu Coração” e “Contatinho”fala sobre o sucesso e conta de onde veio seu nome de batismo, Leno Maycon. “Minha avó gostava do John Lennon e minha mãe do Michael Jackson”, explica. E revela um apelido que tinha antes da fama: “‘Mata Baile’. Porque quando eu começava a cantar todo mundo ia embora do baile”.

Sobre ter se vestido de mulher no clipe “Me Solta”, Nego do Borel explica: “eu tenho essa personagem da ‘Nega da Boreli’ tem anos. Eu tenho há muito tempo, mas ninguém conhecia. Sempre quando eu posso dentro de casa eu passo batom e coloco a roupa pra minha mãe e ela morre de rir. Ela ama, se amarra. Ela que deu a ideia de colocar (no clipe)”. Questionado sobre o desejo de constituir família, afirma: “ainda não. Daqui a pouco tenho vontade de ter um filho. Sou muito sozinho, sou filho único. Fico tratando meus cachorros igual ser humano”.

Ele diz ter organizado melhor sua agenda para prezar a qualidade de vida e prolongar o sucesso, contando que também está fazendo aulas de inglês para expandir seu trabalho. “O Maluma me chamou no whatsapp. Eu só não entendia o que ele falava, mas chamou na boa”, brinca sobre a parceria que fez com o cantor em “Corazón”. “Está explodida (a música). Toda hora recebo “direct”. Fui pra Orlando e pediram pra tirar selfie comigo. Pensei “sou o cara mesmo”, diz em tom de brincadeira.

A respeito de sua boa forma, o convidado explica: “segredo é malhar todos os dias. Acordo seis da manhã, não como arroz, como pouco carboidrato, não como carne vermelha. Cortei o queijo e o leite”. Ele ainda fala sobre os vídeos que fazia brincando com pessoas nas redes sociais e afirma: “Minha mentalidade cresceu muito. Amadureci muito como pessoa. Oito anos atrás eu não tinha o que comer dentro de casa. Não sinto vontade de ficar zuando os outros. Hoje se eu postar um vídeo zuando uma pessoa posso constranger, porque estou muito grande.”.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 00h30 logo após o Programa do Ratinho, com seu conhecido quadro Boteco do Ratinho

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.