Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Theo Becker é batizado na Igreja Universal e faz campanha para voltar à TV

Theo Becker é batizado na Igreja Universal e faz campanha para voltar à TV

O ator Theo Becker segue seu calvário para interpretar Jesus Cristo em uma novela da RecordTV.

Para atingir seus objetivos, o ator faz uma campanha pelas redes sociais afim de ser contratado para o principal papel da trama bíblica batizada de “Jesus”.

O ator já emagreceu bastante com o objetivo de se assemelhar ao perfil do Criador. Aos poucos, ele vem deixando sua fama de ‘badboy’ e se readequando às regras de conduta morais e sociais.

Prova disso é que Theo foi batizado na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, e relatou a experiência em suas redes sociais, como faz diariamente.

“Domingo passado fiz a melhor escolha de minha vida, algo que eu buscava acreditar, que eu sempre quis crer, mas não acontecia por completo. E eu perdia novamente minha fé com as dúvidas . Hoje eu descobri que toda a história bíblica, e que conta a história de Jesus Cristo, realmente aconteceu, que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação”, escreveu o ator na legenda das imagens.

“Não tenho mais medo do que vão falar, joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora. E se me perguntares que Igreja frequento, responderei: muitas, todas que eu puder. Onde Deus estiver. Quero minha espiritualização onde meu destino me mandar. Saibam que estou mais feliz e completo do que nunca. Meu vazio se transformou em força e determinação”, finalizou o ator.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.