Celebridades Destaque ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Tiririca é acusado de assédio sexual por ex-empregada

Tiririca é acusado de assédio sexual por ex-empregada

O deputado federal Tiririca (PR-SP) está sendo acusado de assédio por sua ex-empregada, Maria Lúcia Gonçalves, de 41 anos. Ela alega que foi alvo de assédio de Tiririca, durante viagens com a família, que fez em 2016, primeiro para São Paulo depois para o Ceará.

Segundo as informações do colunista Léo Dias, o deputado começou a dizer frases obscenas e teria desabotoado as calças e corrido pela casa perseguindo a empregada. A cena teria sido presenciada pela mulher de Tiririca, Nana Magalhães, e pelos filhos do casal. Segundo a empregada, na ocasião, Tiririca daria uma entrevista para o programa do Jô.

A defesa de Tiririca afirma que o deputado e a família estão sendo vítimas de extorsão e que a empregada doméstica exigiu R$ 100 mil reais, para não prejudicar a reputação do parlamentar.

A mulher dele Nana Magalhães teria registrado um boletim de ocorrência contra a ex-empregada. No processo Nana declarou que contratou a empregada para prestar serviços domésticos em sua residência, mas demitiu Maria por fazer uso de bebida alcoólica durante o trabalho.

O caso está nas mãos da ministra Carmen Lucia, presidente do Supremo Tribunal Federal.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.